Para Cancelamento de Compra pedimos comunicar ao nosso
SAC (setor de atendimento ao cliente).
WhatsApp 031 9 9122 8144 ou
e-mail xcacontato@gmail.com
Segunda a Sexta Feira 08:00 as 17:00
1. Quando recusar o produto
Lembramos que os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do CTe (Conhecimento de Transporte):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Ou você pode receber a compra e pedimos que entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.
2. Troca ou Cancelamento da Compra
Os produtos podem ser devolvidos grátis, não importando o motivo.
A devolução pode ser feita no prazo de até 14 (Quatorze) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.
O produto será coletado pela transportadora no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega.
3. Prazo para resolução da troca
A XCA Equipamentos preocupa em ser ágil após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário, PIX, TED ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 03 (Três) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.