Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.
Para Cancelamento de Compra pedimos comunicar ao nosso
SAC (setor de atendimento ao cliente).


WhatsApp
031 9 9122 8144 ou
e-mail
xcacontato@gmail.com
Segunda a Sexta Feira 08:00 as 17:00


1. Quando recusar o produto

Lembramos que os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do CTe (Conhecimento de Transporte):

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Ou você pode receber a compra e pedimos que entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.


2. Troca ou Cancelamento da Compra

Os produtos podem ser devolvidos grátis, não importando o motivo.

A devolução pode ser feita no prazo de até 14 (Quatorze) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

O produto será coletado pela transportadora no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega.


3. Prazo para resolução da troca

A XCA Equipamentos preocupa em ser ágil após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.


Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, PIX, TED ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 03 (Três) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 
Segunda a Sexta entre 7:30 e 17 horas.
Tecnologia iSET - Plataforma de Loja VirtualPlataforma de Loja Virtual